quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday Brasil 2012 Guia de como aproveitar as ofertas



Black Friday Brasil 2012 Guia de como aproveitar as ofertas

Acontece nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, o Black Friday Brasil 2012.
Este ano as ofertas prometem ser quentes, já que a adesão de grandes lojas é muito maior que a da última edição.
Para muitos será a oportunidade de economizar com os presentes de natal ou comprar o seu próprio presente.
Vamos a um breve guia para aqueles que pretendem tirar proveito do festival de descontos.

Lojas participantes: uma lista das maiores e mais conhecidas lojas participantes do Black Friday
- Companhia aérea TAM (novidade). Serão oferecidos descontos em viagens nacionais e internacionais, inclusive para a Europa. O consumidor poderá adquirir pacotes para os próximos dias, para janeiro ou até mesmo para o meio do ano que vem.
- Magazine Luiza
- Walmart
- Netshoes
- BRASTEMP OUTLET
- Dell
- Ipiranga
- Compra Fácil
- Ponto Frio
- Extra
- Casas Bahia
- Submarino
- Mercado Livre
- Carrefour
- Shop Time
- HP
- Cantauro
- Balão da Informática
- Chevrolet
- Rihappy
- Ricardo Eletro
- Toy Mania
- Americanas


Dicas para as compras

- Faça sua contabilidade financeira pessoal. Anote o que você tem disponível para gastar e especifique a origem de cada reserva (guardado em casa, no banco x, no banco y, limite do cartão de crédito A, limite do B)
- Relacione, por ordem de prioridade, os produtos de que você mais precisa. Principalmente se você estiver com o orçamento apertado, isso será importante, pois seria muito chato você encontrar algo que gostaria muito de ter, por um preço arrasador, e, por ter comprado outras ofertas, não ter sobrado grana para comprá-lo.
- Não se apaixone a primeira vista. Se você encontrou o seu sonho de consumo, analise bem o preço, abra outra página ou guia do seu navegador e pesquise bastante para ver se aquele é realmente um preço bom. Muitos produtos anunciados como oferta podem estar iludindo o consumidor. Para evitar este tipo de armadilha publicitária, este ano os produtos terão o Selo Oferta Black Friday como garantia de que realmente estão sedo ofertados com descontos, mas ainda será bom pesquisar, pois a oferta da concorrência pode ser mais vantajosa.
- Frete e prazo para entrega. Fique bem atento a estas informações para não passar raiva. Quanto ao frete, analise o preço de cada um e some a suas compras. Também é importante considerar o frete quando for comprar mais de uma coisa. Às vezes o tablet dos seus sonhos  está um pouco mais barato na loja A, mas você também se interessa a comprar o smartphone que está sendo anunciado na loja B, a qual também vende o mesmo tablet, só que por um preço um pouco maior. Faça os cálculos, pois, considerado o valor do frete, pode ser que você economize mais comprando o tablet e o celular na loja B, já que pagará apenas um frete para as duas mercadorias. 

As ofertas estarão reunidas no site oficial deste mega evento varejista
www.blackfriday.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós e para os outros leitores.