sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CURSO DE AUTOCAD 2D E 3D EM VÍDEO


Estamos oferecendo uma oportunidade a quem pretende aprender a fazer desenhos assistidos por computador.
Já se foi o tempo em que engenheiros, arquitetos e desenhistas projetistas em geral trabalhavam em grandes mesas, com réguas, esquadros, compassos, transferidores e diversas outras ferramentas de desenho técnico. Hoje temos a figura do “cadista”, o qual projeta de maneira muito mais rápida e dinâmica, através de programas de designer conhecidos como CAD (computer-aided design – desenho auxiliado por computador). E quando se fala em projetos desenhados com auxílio de um computador, o AUTOCAD é o software referência.
As possibilidades para quem lida com o AUTOCAD são diversas. Há quem, apenas tendo conhecimento desta poderosa ferramenta, ganhe dinheiro prestando serviço a arquitetos que, seja por falta de tempo ou simplesmente por não se adaptarem ao uso de computadores, preferem apenas fazer seus croquis e terceirizarem a confecção da “arte final”, ou seja, a planta.
Do que se trata este produto?
O que estamos oferecendo são vídeo aulas de AUTOCAD 2D e também 3D. Através da gravação da tela de um computador, um instrutor vai lhe ensinando cada passo, ao mesmo tempo em que executa o mesmo. A linguagem é bem clara e a explicação bastante detalhada, a fim de possibilitar que este material seja adequado até mesmo para quem nunca teve um mínimo contato com o AUTOCAD e nem mesmo entenda de projetos.
Os vídeos, com alta qualidade de som e imagem, são divididos em lições curtas. Assim, muito mais facilmente, o estudante poderá voltar cada tópico que desejar rever.
O curso vai do básico ao avançado, iniciando com a apresentação da interface do programa, localização dos botões, etc, e termina, em seu módulo AUTOCAD 3D, com o desenvolvimento de projetos em 3 dimensões.
O curso é baseado no AutoCAD 2007, porém, isto não impede que usuários de outras versões do software utilizem este curso, pois as diferenças entre as versões são poucas, não impedindo o entendimento.
Quem adquirir este curso 
receberá um DVD com os vídeos que lhe ensinarão a lidar com o AUTOCAD 2D  e também com o AUTOCAD 3D. Como brinde, você ainda receberá uma apostila de AUTOCAD, acompanhada de mais de 1000 cursos e apostilas diversas, sobre os mais variados temas.

 R$ 25,00
O DVD com os Vídeo Cursos de Autocad 2D e 3D custa apenas R$ 25,00 e o frete é inteiramente grátis para todo o Brasil
O envio é por carta registrada, com previsão de chegada em até 5 dias úteis.
As remessas serão realizadas todas as quartas e sextas-feiras. Assim, quem pagar até a terça a noite, terá seu pedido postado na quarta. Quem pagar na quarta e na quinta-feira terá seu pedido postado na sexta.
Assim que postarmos, enviaremos para o e-mail do comprador o código de rastreamento dos correios.
COMO ADQUIRIR O DVD COM O CURSO?
 Os interessados em adquirir os vídeo cursos de Autocad 2D e 3D deverão entrar em contato pelo e-mail viegas33@gmail.com 
Assim que recebermos seu e-mail, retornaremos com maiores esclarecimentos e instruções para pagamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
  1. Mercado Pago, Pagseguro ou Pagamento Digital                                            Mais segurança e comodidade para nossos clientes.                                                                       Pague com seu cartão de crédito ou boleto bancário.                                                                         Ao receber seu pedido, confira-o e, estando conforme anunciado, acesse sua conta no serviço utilizado e libere o pagamento para o vendedor.
  2. DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA                                                                                 Conta Corrente na Caixa Econômica Federal (O depósito poderá ser feito em Casas Lotéricas)          Poupança do Banco Itaú
OBSERVAÇÕES FINAIS
 Os cursos de AutoCAD 2D e 3D vão armazenados em DVD, podendo ser assistidos tanto em computadores e notebooks, quanto em DVD players com a função de reproduzir arquivos MP4.
Aconselhamos, porém, que o estudante copie todo o conteúdo dos discos para uma pasta em seu computador para facilitar o acesso ao conteúdo.
Assistir o curso direto do computador também possibilitará um melhor aprendizado já que será possível ir executando o programa à medida que se aprende algo novo.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Nós prezamos pela honestidade e transparência e, por isso, queremos esclarecer que cursos como estes podem ser encontrados em sites de compartilhamento de vídeo, tais como Youtube. 
Nosso trabalho foi fazer o download de cada vídeo um dos 73 vídeos que compõem os dois cursos, organizá-los, colocando-os em ordem, afim de facilitar a vida de quem não tem tempo disponível, não tem acesso à internet ou, tendo-o, não usufrui de uma velocidade satisfatória para baixar grandes arquivos (São exatamente  07 horas 24 minutos e 8 segundos de vídeos).

Estando de acordo com nossas condições e esclarecimentos, optando por adquirir o Vídeo Curso de AutoCAD 2D, 3D e os brindes que os acompanham, entre em contato pelo e-mail viegas33@gmail.com
Você receberá um e-mail com nossos dados, bem como dados para pagamento e outras instruções importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós e para os outros leitores.