quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ganhar dinheiro com seu blog ou site = Rentabilizar

Mercado Sócios é uma boa maneira de ganhar dinheiro com seu blog ou site.  Qualquer pessoa pode se cadastrar no  Programa de Afiliado Mercado Sócios, que  trata-se de um programa de uma empresa reconhecida e séria, que cresce a cada dia no ramo de vendas virtuais - o Mercadolivre.com
Comissões do Mercado Sócios
As comissões são uma das mais altas que existem na internet Brasileira atualmente. Recebe-se comissão basicamente de duas maneiras:
- Cadastro de novos usuários
- Compra através dos banners do seu blog
Mercado Sócios disponibiliza ferramentas para divulgação dos seus produtos, como banners, links de textos, links personalizados, e loja virtual. 
O intuito desta postagem não é explicar como funciona esta ferramenta, pois o tutorial do próprio site é bem completo e claro. Por isso, apenas explicamos do que se trata e lhe indicamos o caminho a seguir.
Para utilizar, você deverá se cadastrar no site. Portanto, procure nesta página pelo banner de cadastro no mercadolivre.com e crie sua conta em menos de 2 minutos. O cadastro é inteiramente grátis, pois este site só cobra de quem vende através dele.
Abaixo você poderá observar minha conta. Ela já gerou uma pequena renda, mas eu ainda tenho que ganhar mais para poder retirar. Ou poderei abater minhas faturas, já que vendo produtos neste site.
*Clique na figura para ampliar
Circulado em vermelho está meu nome e nick name. Em azul a receita que eu gerei ao mercadolivre.com. Em preto esão minhas comissões em índices e em amarelo o valor em dinheiro.
Após cadastrado no site, acesse a guia superior "Meu Cadastro" e, após fazer login, na parte inferior da página, você encontrará o link para o "MercadoSócio", entre "Mapa do Site" e "Políticas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós e para os outros leitores.